Política de Trocas e Devoluções
Política de Trocas e Devoluções – Respira Sound
1. Direito ao Arrependimento
-
O cliente tem 7 dias corridos (a partir da data de recebimento do produto) para solicitar a devolução ou troca, sem necessidade de justificativa, conforme o Artigo 49 do CDC.
2. Condições para Trocas/Devoluções
-
Produto intacto: Na embalagem original, sem uso e com etiquetas.
-
Acessórios inclusos: Cabos, manuais e brindes devem ser devolvidos junto.
-
Nota fiscal: É obrigatória para o processamento.
3. Processo de Solicitação
O cliente deve:
-
Enviar um e-mail para atendimento@respirasound.com.br ou ligar para (11) 91775-9655 (Segunda a sexta, 9h–18h).
-
Informar:
-
Número do pedido.
-
Motivo da troca/devolução (opcional para arrependimento).
-
Foto do produto (em casos de defeito).
-
4. Custos de Devolução
-
Arrependimento: Frete por conta do cliente (exceto se produto com defeito ou erro no pedido).
-
Defeito ou erro da loja: Custos de envio e reembolso serão cobertos por nós.
5. Reembolsos
-
Formas de restituição:
-
Cartão de crédito: Estorno em até 2 faturas.
-
Boleto/PIX: Depósito em conta em até 5 dias úteis.
-
-
Prazo total: até 30 dias após a confirmação do recebimento do produto.
6. Trocas
-
O novo produto será enviado após a devolução ser aprovada. Se o valor for diferente:
-
Maior valor: Cliente complementa via link de pagamento.
-
Menor valor: Reembolso da diferença.
-
7. Prazos
-
Logística reversa: Até 7 dias úteis para enviar o código de postagem (Correios).
-
Processamento: Até 5 dias úteis após recebimento do produto.
8. Produtos Não Elegíveis
-
Itens personalizados ou com selo "Não trocável".
9. Dúvidas?
Entre em contato:
-
E-mail: atendimento@respirasound.com.br
-
Telefone: (11) 91775-9655 (Segunda a sexta, 9h–18h).